Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

18??? Ate que enfim ...

Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida !!!!!!!!!! AEEEEEEEEEEEEEEEEE  \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/Ops!!!
To meio atrasadinha, mas vale ne amiga hehe''

Amiga....
Te desejo tudo de melhor, que sua vida seja iluminada e que consiga tudo que Deus lhe permita.

  Que estes 18 aninho te traga muita responsabilidade e JUIZO, que possa viver cada segundo como se fosse o ultimo e com o maximo de alegria e bom astral.                                                                                                                 E lógico que o que mas peço e que nunca esqueça desta amiga doidinha e cabeça do vento "EUUU" hsauusahsa.                   
 Te amo amiga
Feliz Aniversario
 E que Deus te ilumine hoje e sempre


domingo, 21 de novembro de 2010

Acho que eu sou uma eterna Pottermaniaca



Ontem foi a estréia de Harry Potter, e adivinha quem foi???
Lógico que milhares de Pottermaniacos e eu estava no meio hehe''


Serio eu já estou ansiosa para dia 15 de Julho =/
Muito bom sem condições, foi o primeiro filme de quase  duas horas e meia que eu não pisquei nem tive vontade de ir no banheiro nem um segundo, e olha e eu bebi 500ml de refri shaushauas

Amei, amei mesmo eu sou um Pottermaniaca com orgulho.
Ta, admito já fui, mas dedicada com isso, mas acho que estava tentando parar de ser, pra não sofre muito quando HP acabar, e triste, mas só falta mais um filme e daqui a 236 dias (se eu não estiver errado a conta) para milhares de Pottermaniacos não saber para onde ir. u.u
Mas não vou ficar pensando nisso e espero que vocês que adoram HP também não fique vamos tentar imaginar quais cenas eles colocaram  no próximo filme, vamos ler o livro de novo pra não esquecer de nenhum detalhe ( eu farei isso hehe'')


Ah já havia me esquecido estou de LUTO pelo Dobby e Edwiges :[
Eu já sabia que ia acontecer mas quando vi na telona a morte dos dois quase desabei
foi muito triste ver a Edwiges salvar a vida de seu dono, de ver mesmo morrendo o Dobby declara que estava feliz por esta perto dos amigos dele, serio só um mostro ou alguém que não e faz mesmo pra não se tocar com estas cenas.
Então estou de LUTO pela memória deles
Edwiges e Dobby foram DEMAIS  hehe''

sábado, 20 de novembro de 2010


Diariamente, nos deparamos com críticas negativas em relação ao Mundo Virtual X Escola. Mas quem foi que disse que não dá para conciliar??? A cada momento o número de pessoas que participam de atividades sociais online aumenta consideravelmente.
A internet, antes usada excepcionalmente para trabalho, hoje é fonte de comunicação, informação e entretenimento. É uma ferramenta que dá acesso ao mundo inteiro. De vários pais que opinam sobre este meio, 85% acham que afeta os estudos dos filhos, mas não é verdade, até porque sou “prova viva” disso.
“Ao ter que realizar um trabalho do curso que faço, estava andando bem cansada, ‘esgotada’ e, quando estava conectada à rede, mesmo que para fazer trabalho, não me sentia assim, pois estava em comunicação com outras pessoas, as mais variadas páginas de pesquisa possuem algum ponto que diferem umas das outras, evitando uma navegação cansativa...”
Tudo isso contribui para que as fontes sejam diversificadas, sem serem vistas como “má influência” na vida escolar dos filhos.
Portanto, chega de sempre usarem a mesma historinha de: “Não faça trabalho na frente do PC, porque vai te atrapalhar na escola!”, porque isso já não é mais um fator influenciável... Se tem algo que pode estar prejudicando o aluno na escola é a ‘privatização’, não poder fazer o que gosta, o que o faz ficar com isso na cabeça enquanto está estudando, aliás, tentando estudar!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O Tempo muda tudo...


Você já se sentiu perdida, onde tudo que você quer e só que algo desse certo pra você?
Onde você se sinta um peixe fora d’água em alguma situação?
Ou sinta uma pitada de ciúmes quando alguma pessoa próxima de você conseguiu tudo que ela queria e você não?

   Com certeza isso já deve ter acontecido com cerca de 99,9% das pessoas, mas isso e normal na vida.       Muitas destas coisas, acredito que são para nos testar, e ver quanto somos fortes e maduros para lidar com estas questões, que para nós parece ser o fim do mundo e muitas das vezes só são uma breve maré agitada no meio de um por do sol repleto de brilho e te mostrando que tudo irar mudar.
  Então o melhor remédio e deixa o tempo fazer teu trabalho e se esforça ao máximo, para as coisas e almeja se torne reais.
  Não se sinta desnorteada ou com raiva do mundo quando um grande sonho ou uma coisa que lutou durante o ano todo não se confirme, pense que algo de muito melhor virar.
  Como diz uma frase que eu adoro “Muitas vezes tudo parece dar errado do seu dia, mas tenha certeza que após a meia noite algo ira mudar”
  Se temos pensamento negativos, atraímos mais coisas negativas.
  Se temos pensamento positivos mesmo nestas horas, com certeza atrairemos coisas melhores.

- Este pôster e dedicados a todos alunos que estão tentando vestibular ou algum concurso este ano e especificamente uma lição de vida apara mim que mesmo pensando que tudo estava errado nunca tive pensamentos negativos e este mês foi o uns dos melhores meses da minha vida. Brigado a todos que confiarão e me incentivaram –



quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Amo esta menina só


Porque quαndo eu tenho αlgumα coisα prα contαr é prα elα que eu ligo.
Porque eu devo tudo α elα.
Porque elα é meu porto seguro.
Porque quαndo eu estou triste é elα que me deixα feliz.
Porque quαndo eu to feliz elα me deixα mαis feliz αindα.
Porque quαndo eu fαlo de αmizαde eu fαlo delα.
Porque é sempre com elα que eu pαsso meus melhores momentos.
Porque só nós duαs nos entendemos.
Porque seriα impossivel sem elα.
Porque eu odeio brigαr com elα.
Porque elα me αpoiα, me dα conselhos, é sincerα é essenciαl, é tudo prα mim.
Porque elα pode contαr comigo prα αbsolutαmente tudo.
Porque elα e eu somos extremαmente pαrecidαs.
Porque elα é minhα gemulα
<3'

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meu novo Vicio


Nussa!!!!!!!!!!!!!!!!Serio gente quem ainda gosta de Saga Crepusculo não sabe o que e The Vampire Diaries ( #é Gey isso e especialmente pra você hehe'').


Tanto o Livro quanto o Seriado são OTIMOS,
vale a pena ler e ver.  haha''

Sinopse:
Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.

Elena sempre foi a \"garota perfeita\": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore.


Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.

Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.

A série é baseada nos romances de L. J. Smith.

Ficaram com o Gostinho de quero mas?http://vampirediariesbrasil.com/
Todas as novidades de The Vampire Diaries

PS: Já tava quase me esquecendo "TVD" já esta na sua 2ª Temporada, então não perca tempo e seja viciado neste seriado incrivel.