Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Frase da Semana


Eu decidi hoje: Me amar!
Por descobri que para ser amado, primeiro é preciso amar a si mesmo...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Flutuem em seus Pensamentos

Estes dias estava vendo uma lista de filmes que indico sim eu tenho uma lista de filmes que indico com frases e temas legais.
E me lembrei do Discurso que a Jessica Stanley (Anna Kendrick) vez na formatura no filme "Eclipse", é como já passei por esta fase de não saber o que o mundo quer de mim, e o que eu quero ser para contribui com a humanidade “ta admito, às vezes tenho minhas duvidas, e volto a pensa nisso” resolvi postar o discurso da Jess aqui, que sinceramente que devemos saber para nossa escolha profissional “é lógico que o discurso está em contesto americano, mas esta valendo”.

"Com cinco anos nos perguntaram o que queríamos ser quando crescêssemos e nossas respostas eram coisas como: Astronautas, presidentes ou, no meu caso, princesa.
 Aos 10 voltaram a nos perguntar e dizíamos: Estrelas de Rock, cowboys ou, no meu caso, medalhista de ouro. 
Mas agora que somos maiores, querem uma resposta séria, então que tal esta: ‘Quem diabos sabe?’ 
Não é o momento de tomarmos decisões rápidas, é o momento de cometermos erros, de tomar o trem errado e se perder, de apaixonar-se freqüentemente. De se formar em filosofia porque é impossível fazer carreira nisto. 
De mudar de idéia e voltar a mudar porque não há nada permanente… assim, depois de cometer todos os erros que puder, algum dia, quando nos perguntarem o que queremos ser, não teremos que adivinhar… nós saberemos."
(Discurso de Jessica Stanley  em "Eclipse")

É lembre-se não se precipite com a influência dos outros para forma sua profissão, só você sabe o que e bom pra você. E nunca tenha medo e errar, porque errando que se aprende e assim construímos nossa historia este imenso planeta terra.
Bjos

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Frase da semana


"A qualidade de sua vida é determinada pelo modo como você se sente a cada momento. Sua maneira de sentir é determinada por seu jeito de interpretar o que está acontecendo à sua volta, não pelos acontecimentos em si. Nunca é tarde demais para se ter uma infância feliz. A qualquer momento você pode voltar atrás e descobrir que existem mil e uma maneiras de fazer com que o dia de hoje seja melhor do que ontem,e que pra isto bastar querer e acreditar!"

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O que Indica: "Bonecas"


Você com certeza já deve ter brincado muito de boneca na sua infância, mas logo todas perderam a graça. Acredito que se você tivesse algumas destas, elas não ia ser jogada de lado pelo resto de sua vida. Isso mesmo estou falando bonecas mais lindas e realistas que já conheci, o mas fascinante e que você pode customizá-las, escolher roupas, cabelo acessórios, cor, e tudo mas. Que não quer ter uma desta?


A história das Blythe's: Projetada em 1972 pela Marvin Glass and Associates, a Blythe seguia um conceito muito ligado à arte contemporânea, influenciada pela Big-Eye Art de Margaret Keane. O projeto foi muito arrojado e avançado para época, o que resultou num total fracasso de vendas. Muitos anos depois, Gina Gafam (fotógrafa do cenário da moda), trouxe à cena a boneca no livro intitulado “This is Blythe”. Pronto: o novo século é da Blythe.



As primas orientais: (Pullip's) São super parecidas com as Blythe's, a diferença e que as Pullip's tem: A cabeça menor, e tem sombracelhas  e um olho mais puxadinho. Ela foi criada pela companhia coreana Cheonsang Cheonha e introduzido no mercado pela Jun Planning do Japão. O corpo das Pullips é altamente articulado e pode ser personalizado. Têm aproximadamente 30 cm de altura com cabeça desproporcional ao corpo.

 

Bonecas realistas: As Ball-jointed dolls (BJDs) são bonecas (ou bonecos) com proporções super reais que possuem características dessas do costume asiático e um quê de desenhos e animes.  Embora lembrem aquelas antigas bonecas de gesso, elas são totalmente customizáveis com cabelo, mão, pé, olhos e cabeça removíveis, são milhões de variações possíveis, e ainda contam com uma diversidade de roupas, sapatos, jóias e acessórios para transformar sua doll em algo único e exclusivo. Isso porque eu ainda não comentei da articulação, que funciona através de pequenas esferas, o que possibilita a realização todos os tipos de movimentações. Incrível né?




Saindo do Forno....

Oi meus amores, demoro mas saiu a Banner do DesenroOla.
Pedimos mil desculpas pela demora, mas a vida de cursinho e trabalho e dura 
Então sem mas delongas ai esta o tão esperado Banner do DesenroOla.
E ai o que acharam?
Bjos

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Flutuem em seus Pensamentos

Amigos homens: Te ensinam a jogar futebol. Pedem pra tu buscar cerveja pra ele. Jogam video game contigo. Pedem ajuda na hora da conquista. Vivem falando merdas e pagando micos. Dedicam um gol pra você. Te deixam de vela. Jogam água em você. Te abraçam forte, dói. Vivem dizendo ”não é assim porra”! Te chamam de burra/lerda. Batem na tua cabeça. Fazem você rir toda hora. Chamam o cara que tu gosta de idiota. Mas principalmente, eles ficam sempre ao teu lado e te dando conselhos incríveis e abraçando forte mesmo que tu fale não é nada, eles sabem. (CR)

Versos da Alma


"Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.“
(Willian Skakespeare)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Versos da Alma


 "Eu escolhi, ver em cada dia mais uma chance de realizar meus sonhos. Não desistir sem tentar, não desistir sem conseguir. Dar valor a um abraço. Dizer "eu te amo" apenas de coração. Ver em meus amigos verdadeiros irmãos. Não ter medo de mudar... Para melhor! Acreditar no bom da vida. Eu escolhi não desistir de ser feliz e de fazer feliz a todos que me querem bem "

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O que Indica: "Coração Ferido"

 Hoje vim indicar a vocês leitores do "Desenroola" um livro que eu amei ler e olha que não gosto deste tipo de livro e da autora Chelsea Cain. E um romance policial muito intrigante, a hitoria e totalmente suprendente é quem como eu tem o terrivel abto de tentar adivinha o que vai acontecer em um livro vai se dar mal com o perdão da palavra, este livro é uma verdadeiro e acho que um dos mais perfeitos livro do genro de detetive já escrito.
A história é simplesmente viciante e a autora tem o dom para fazer isso, eu simplesmente não consegui largar o livro. Mas, sem dúvida, seus personagens, são realmente o ponto mais forte da história. Chelsea Cain construiu personagens totalmente peculiares, com pensamentos e atos instigantes que surpreendem o leitor. Além de Archie e Susan, a autora criou o mais belo monstro em forma humana jamais imaginado Gretchen Lowell. E só por ela já vale a leitura, sem dúvida...
Coração Ferido, concebido nas noites de insônia da primeira gravidez da autora, é a estréia de uma trilogia protagonizada pelo detetive Archie Sheridan e a serial killer Gretchen Lowell.

Resenha...

O detetive Archie Sheridan passou dez anos perseguindo Gretchen Lowell, uma estonteante serial killer, mas foi ela quem o capturou. Dois anos atrás, Gretchen aprisionou-o e torturou-o por dez dias, mas, em vez de matá-lo, ela surpreendentemente o deixou partir, entregando-se à polícia.

Agora ela está na cadeia pelo resto da vida enquanto Archie se vê em outro tipo de prisão – viciado em analgésicos, incapaz de voltar à sua antiga vida e sem forças para apagar aqueles dez dias horrendos de sua lembrança. Sua mulher, de quem se afastou, diz que o velho Archie não existe mais, e ele concorda. As visitas a Gretchen são semanais, com a justificativa de que só ele pode fazê-la confessar onde estão os corpos das vítimas. Mas Archie sabe qual o real motivo – ele simplesmente não consegue ficar longe dela.

Quando outro criminoso começa a seqüestrar meninas em Portland, Archie tem que se recompor para liderar uma nova força-tarefa que investigará os assassinatos. Uma repórter jovem e determinada, Susan Ward, acompanha o trabalho do grupo, o que desencadeia um jogo mortal entre Archie, Susan, o novo serial killer e até Gretchen. Eles têm um maníaco para capturar, e talvez isso liberte Archie de Gretchen de uma vez por todas.

Eles Recomendam...


Neste thriller de arrepiar, que estreou em 8º lugar na lista de
mais vendidos do The New York Times, a protagonista Gretchen Lowell – linda e cruel – é a versão feminina de Hannibal Lecter.
Para Jeffrey Deaver, escritor número um dos romances policiais e de suspense, tem sido cada vez mais difícil – devido à enorme produção literária do gênero – contar histórias originais e convincentes envolvendo serial killers, e Chelsea Cain conseguiu exatamente isso neste livro.

“Esse thriller extraordinário revigora o gênero.” – Publishers Weekly

“A Gretchen Lowell de Chelsea Cain é arrebatadora, a serial killer mais original desde Hannibal Lecter.” – Chuck Palahniuk, escritor

“Um dos melhores thrillers do ano.” – Booklist

"Cain criou uma mulher fatal com um apetite para a crueldade que será difícil de superar” – The New York Times

“Trama inteligente e personagens inesquecíveis.” – Kirkus Review

 “Impossível largar!” – Library Journal


domingo, 6 de fevereiro de 2011

Aperte o Play...


Gente, hoje vim falar de uma banda que não conhecia, mas que me identifiquei...
É a banda B5!

Início e trajetória da Banda B5

 
A formação do B5 vem de infância, os irmãos Eduardo Guimarães (voz e guitarra), Bernardo Guimarães (bateria) e Lucas Leite (guitarra), na faixa dos 15 aos 18 anos, começaram estudar música aos 4 anos e já vinham tocando juntos, quando á seis, sentiram a necessidade de novos músicos para a turma. Em 2000 por indicação de um professor de violão conheceram Léo Lotti (voz e contrabaixo), que por sua vez, convidou o amigo Luis Felipe Bade (guitarra solo). Estava formada a banda, que inicialmente tocava covers de grupos de rock. Com a formação definida, a banda começa a fazer vários shows em festas e eventos em Petrópolis, cidade onde moram influênciados por bandas dos anos 70 até os dias atuais. A exposição agropecuária foi o empurrão que precisavam, o B5 se apresentou em cinco edições, sendo que nas três últimas no palco principal. A exposição foi uma ótima vitrine, pois Petrópolis tem muitas bandas de rock mas poucos lugares para tocar. "Há eventos alternativos geralmente realizados na casa de alguém", diz Edu.
No ano de 2002, assinam contrato com a gravadora Sony Music e lançam seu primeiro CD, auto-intitulado, de nome "B5", onde a banda trata de temas adolescentes como escola, namoro, sexo, futebol e vídeo-game. A partir daí o trabalho toma projeção nacional e o B5 torna-se uma das bandas revelação do pop rock brasileiro. "Nesse álbum participamos da produção. É um CD mais autoral, com sete composições nossas, enquanto no primeiro eram somente duas", destaca Léo.
Segundo trabalho do quinteto que está na faixa dos 16 anos. Apesar da pouca idade, os garotos vão buscar influências no rock clássico setentista, além de elementos atuais, injetando peso nas guitarras e demonstrando uma alta dose de maturidade sonora. Em 2005 o grupo lançou o seu segundo CD, intitulado "Novo". A música "Só Mais Uma Vez" esta presente na trilha sonora da novela "Malhação" no álbum Malhação Nacional 2005.
Em 2005, a banda abriu dois shows internacionais, Simple Plan e Hanson.

O Fim da Banda


A banda teve seu fim no inicio de 2009. Segundo Bernardo (baterista), apesar de que a banda já estivesse com o 3º cd quase pronto, os contratos que estavam pra fechar acabaram não sendo fechados e após esse episódio, foi havendo um afastamento gradual, assim os integrantes foram traçando caminhos diferentes, ocasionando na separação do grupo.
Leonardo Lotti, atualmente cursa Direito na Universidade Católica de Petrópolis e toca na banda local chamada Sunset Rock. Eduardo Guimarães, se casou. E Luis Felipe continua trabalhando como músico em gravações e acompanhando a cantora Jullie em sua turnê. Além disso, ele também trabalha em produção musical, fazendo gravações e mixagens.


Frase da Semana

" Valorize sempre as coisas e as pessoas que estão ao seu lado, pois um dia pode acordar e ver que elas não estão mais a sua volta e sentirá falta e descobrirá que nunca mais terá uma chance de ouro como esta."

O que Indica: "Aline"

Quinta feira, dia 03/02/2011 o seriado nacional que eu mais amo voltou *o*
E ai que viu Aline?
Aline voltou com tudo, mostrando pensamentos e um programa mais adulto não digo adulto de maiores de 18 anos e sim mais profissional com mais atitude. 
E como tudo que eu gosto eu procuro saber origens e tals. Hoje vou conta um pouquinho de onde surgiu o seriado Aline e seus personagens.

Aline surgiu como quadrinhos em 1994 pelas mãos de Adão Iturrusgarai, como sua leitura era pesada e adulta a adaptação de Aline para as telinha da rede globo teve  bastante mudanças mas não tirou a graça de sua personagem original.
Aline estreou na Rede Globo em 01/11/2009 na adaptação de Mauro Wilson, roteirista de seriados como “A Grande Família”, “Sai de Baixo” e do “Humor Livre”. A produção teve inicio com um piloto teste, exibido com especial de fim e ano, onde mostrava como os protagonistas da serie Aline, Pedro e Otto se conhecerão.


Aline e uma garota super descolada e independente que mora em São Paulo e é querida por todos a sua volta, impulsiva ela não liga para o que falam dela e assim faz o que “dá na telha” e apaixonada por seus dois namorados Pedro e Otto e dividi nada normal mas eu gosto de coisas anormais. Pedro e um cara que odeia trabalhar, mas por amar Aline e querer ajuda com as contas ele vive pulando de um emprego pra outro, mas sua paixão mesmo e a musica e seu saxofone que não larga de jeito nenhum. Por outro lado Otto e segundo namorado e Aline e sustentado pelos pais e segue o exemplo de Pedro pulando de um emprego pra outra para ajudar nas contas já que ele ainda não sabe o que quer da vida.

Aline trabalha em uma loja de discos antigos onde convive com Pipo e Rico dos homossexuais que agora na segunda temporada pretendem adotar um filho, como seu colega de trabalho Max e perdidamente apaixonado por Aline e é um adolescente inconseqüente gasta todo eu salário em roupas. 

Aline é “alopradinha” assim não e por falta de exemplos seu pai Zé só vive no mundo da lua e esta se divorciando de sua mulher Dolores mãe de Aline. Zé nesta temporada começa a namora com Vera que e PHD em relações humanas, mas ainda continua gostando de Dolores. Dolores e extremamente doida e com o divórcio a vista ela resolve namora João mesmo estando apaixonada por Zé ainda.
Com esta vida extremamente normal ata muito normal Aline precisa de um psicanalista que na verdade e bem excêntrico Yuri tem um jeito loco de fala barbaridades e com isso ajudar e suas terapias.
E pra finalizar, Kelly e escritora e amiga e confidente de Aline super romântica e espera acha o cara certo. Já Wallace e um fissurado por Aline que e criado por Dona Rosa sindica do condomínio onde Aline mora, vive implicando com Aline e com seu filho por ser fissurado pela nossa pela protagonista.
E isso ai gente.
Gostaram do Seriado Aline?
Estou ansiosa para saber o que acharam
Bjos


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Selinhos *o*

Oi meus lindos recebi um selinho lindo endicado pelo Blog Tratamento e vim compartilha com voces *o*
Agora como parte da brincadeira tenho que repassar os selo para mais 10 blog que eu AMO e eles são...
( toquem os tambores)!!!!

01.IT

E e isso gente...
Bjos