Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Flutuem em seus Pensamentos

Estes dias estava vendo uma lista de filmes que indico sim eu tenho uma lista de filmes que indico com frases e temas legais.
E me lembrei do Discurso que a Jessica Stanley (Anna Kendrick) vez na formatura no filme "Eclipse", é como já passei por esta fase de não saber o que o mundo quer de mim, e o que eu quero ser para contribui com a humanidade “ta admito, às vezes tenho minhas duvidas, e volto a pensa nisso” resolvi postar o discurso da Jess aqui, que sinceramente que devemos saber para nossa escolha profissional “é lógico que o discurso está em contesto americano, mas esta valendo”.

"Com cinco anos nos perguntaram o que queríamos ser quando crescêssemos e nossas respostas eram coisas como: Astronautas, presidentes ou, no meu caso, princesa.
 Aos 10 voltaram a nos perguntar e dizíamos: Estrelas de Rock, cowboys ou, no meu caso, medalhista de ouro. 
Mas agora que somos maiores, querem uma resposta séria, então que tal esta: ‘Quem diabos sabe?’ 
Não é o momento de tomarmos decisões rápidas, é o momento de cometermos erros, de tomar o trem errado e se perder, de apaixonar-se freqüentemente. De se formar em filosofia porque é impossível fazer carreira nisto. 
De mudar de idéia e voltar a mudar porque não há nada permanente… assim, depois de cometer todos os erros que puder, algum dia, quando nos perguntarem o que queremos ser, não teremos que adivinhar… nós saberemos."
(Discurso de Jessica Stanley  em "Eclipse")

É lembre-se não se precipite com a influência dos outros para forma sua profissão, só você sabe o que e bom pra você. E nunca tenha medo e errar, porque errando que se aprende e assim construímos nossa historia este imenso planeta terra.
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário