Hoje vim indicar a vocês leitores do "Desenroola" um livro que eu amei ler e olha que não gosto deste tipo de livro e da autora Chelsea Cain. E um romance policial muito intrigante, a hitoria e totalmente suprendente é quem como eu tem o terrivel abto de tentar adivinha o que vai acontecer em um livro vai se dar mal com o perdão da palavra, este livro é uma verdadeiro e acho que um dos mais perfeitos livro do genro de detetive já escrito.
A história é simplesmente viciante e a autora tem o dom para fazer isso,  eu simplesmente não consegui largar o livro. Mas, sem dúvida, seus  personagens, são realmente o ponto mais forte da história. Chelsea Cain  construiu personagens totalmente peculiares, com pensamentos e atos  instigantes que surpreendem o leitor. Além de Archie e Susan, a autora  criou o mais belo monstro em forma humana jamais imaginado Gretchen  Lowell. E só por ela já vale a leitura, sem dúvida... 
Coração Ferido, concebido nas noites de insônia da  primeira gravidez da autora, é a estréia de uma trilogia protagonizada  pelo detetive Archie Sheridan e a serial killer Gretchen Lowell. 
O  detetive Archie Sheridan passou dez anos perseguindo Gretchen Lowell,  uma estonteante serial killer, mas foi ela quem o capturou. Dois anos  atrás, Gretchen aprisionou-o e torturou-o por dez dias, mas, em vez de  matá-lo, ela surpreendentemente o deixou partir, entregando-se à  polícia.
Agora ela está na cadeia pelo resto da vida enquanto  Archie se vê em outro tipo de prisão – viciado em analgésicos, incapaz  de voltar à sua antiga vida e sem forças para apagar aqueles dez dias  horrendos de sua lembrança. Sua mulher, de quem se afastou, diz que o  velho Archie não existe mais, e ele concorda. As visitas a Gretchen são  semanais, com a justificativa de que só ele pode fazê-la confessar onde  estão os corpos das vítimas. Mas Archie sabe qual o real motivo – ele  simplesmente não consegue ficar longe dela.
Quando outro  criminoso começa a seqüestrar meninas em Portland, Archie tem que se  recompor para liderar uma nova força-tarefa que investigará os  assassinatos. Uma repórter jovem e determinada, Susan Ward, acompanha o  trabalho do grupo, o que desencadeia um jogo mortal entre Archie, Susan,  o novo serial killer e até Gretchen. Eles têm um maníaco para capturar,  e talvez isso liberte Archie de Gretchen de uma vez por todas.
Neste thriller de arrepiar, que estreou em 8º lugar na lista de
mais vendidos do The New York Times, a protagonista Gretchen Lowell – linda e cruel – é a versão feminina de Hannibal Lecter.
mais vendidos do The New York Times, a protagonista Gretchen Lowell – linda e cruel – é a versão feminina de Hannibal Lecter.
Para  Jeffrey Deaver, escritor número um dos romances policiais e de  suspense, tem sido cada vez mais difícil – devido à enorme produção  literária do gênero – contar histórias originais e convincentes  envolvendo serial killers, e Chelsea Cain conseguiu exatamente isso  neste livro.
“Esse thriller extraordinário revigora o gênero.” – Publishers Weekly
“A  Gretchen Lowell de Chelsea Cain é arrebatadora, a serial killer mais  original desde Hannibal Lecter.” – Chuck Palahniuk, escritor
“Um dos melhores thrillers do ano.” – Booklist
"Cain criou uma mulher fatal com um apetite para a crueldade que será difícil de superar” – The New York Times
“Trama inteligente e personagens inesquecíveis.” –  Kirkus Review
 “Impossível largar!” –  Library Journal


Nenhum comentário:
Postar um comentário