Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Acho que eu sou uma eterna Pottermaniaca



Ontem foi a estréia de Harry Potter, e adivinha quem foi???
Lógico que milhares de Pottermaniacos e eu estava no meio hehe''


Serio eu já estou ansiosa para dia 15 de Julho =/
Muito bom sem condições, foi o primeiro filme de quase  duas horas e meia que eu não pisquei nem tive vontade de ir no banheiro nem um segundo, e olha e eu bebi 500ml de refri shaushauas

Amei, amei mesmo eu sou um Pottermaniaca com orgulho.
Ta, admito já fui, mas dedicada com isso, mas acho que estava tentando parar de ser, pra não sofre muito quando HP acabar, e triste, mas só falta mais um filme e daqui a 236 dias (se eu não estiver errado a conta) para milhares de Pottermaniacos não saber para onde ir. u.u
Mas não vou ficar pensando nisso e espero que vocês que adoram HP também não fique vamos tentar imaginar quais cenas eles colocaram  no próximo filme, vamos ler o livro de novo pra não esquecer de nenhum detalhe ( eu farei isso hehe'')


Ah já havia me esquecido estou de LUTO pelo Dobby e Edwiges :[
Eu já sabia que ia acontecer mas quando vi na telona a morte dos dois quase desabei
foi muito triste ver a Edwiges salvar a vida de seu dono, de ver mesmo morrendo o Dobby declara que estava feliz por esta perto dos amigos dele, serio só um mostro ou alguém que não e faz mesmo pra não se tocar com estas cenas.
Então estou de LUTO pela memória deles
Edwiges e Dobby foram DEMAIS  hehe''

Um comentário: