Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Flutuem em seus Pensamentos

Oi amores, hoje eu estava procurando algumas comunidades legais no orkut e me emocionei quando li esta...
Querido Deus, ela e perfeita, acho que até a pessoa mas fria do mundo ficarar tocado.

 "Querido Deus me desculpe, por não acreditar em Você algumas vezes, perdoe-me por ter uma fé tão abalada. Me perdoe por orar sem muito crer nas palavras que saem da minha boca, me desculpe por só pedir quando preciso. Me desculpe, eu sei que erro. Me desculpe por não agradecer todos os dias por ter a vida que o Senhor me deu, minha familia, amigos, minha casa, e até meus erros! Me desculpe por não aceitar ou perceber o quanto o Senhor é maravilhoso comigo! me desculpe por ser simplesmente eu, e ter essa triste imperfeição."

E ai gostaram? Deu pra refletir um pouquinho ne?
Comentei ai oque acharam?
Bjos  

2 comentários:

  1. Muito belo esse texo... ( gostaria de saber o autor)
    Realmente nossa ingratidão e incredulidade nos impede de ver muitas coisas, principalmente, a grandeza da bondade de Deus para conosco ( todos os dias). Na oração falamos do "pão nosso de cada dia", mas não lembramos da saúde que temos a cada dia para trabalhar, família, e mais importante que o pão, é o novo dia que temos para sermos melhores.

    ResponderExcluir
  2. E eu procurei procurei e nãoa chei =[

    Concerteza por isso deixeie ste rtexto pra darmos vamlor a tudo que Deus nos proporcina

    ResponderExcluir