Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Pet Mania em "O melhor companheiro"


Galera, vo conta um secredo!!!!!!!!!!!
Eu sou apaixonada com Gatos  *o*

Mas infelizmente minha mãe me proíbe de ter um =[
Ela viver falando que o pêlo dele faz mal a saúde e tudo mais, e como sempre (brincadeira) ela esta enganada, pelo contrario os felinos são uns dos animais mais higiênicos que existe, eles se  lavam  freqüentemente, alem de fazer suas necessidades na caixinha de areia eles a esconde e se suas patas estiverem molhadas a secam, sem falar que eles cheiram mal, você já viu um animal mas educado que este ? 

Os gatos são bastante independentes, você sabia que ele pode sobreviver um semana sozinha em um casa sem ajuda de um ser humano, lógico que você tem que deixa  água e comida para tal dias, mas com o seus senso ele sabe administra sua comida para não passar fome.

Muitos dizem que os gatos são animais traiçoeiros que não ligam para seus donos, mas os gatos têm uma grande sensibilidade em saber quando seu dono esta triste quando precisa de um espaço só dele.
Estas lindas bolas de pêlos são muito carinhoso sempre que possível estão ao seu redor pedindo carinho e atenção, sem falar que são bastantes astutos e brincalhões, excelente caçadores.

Lógico que estas lindas figurinhas tem que ter alguns cuidados como aparar suas unhas freqüentemente para que não destrua seus moveis , colocar telas nas janelas casos você more em apartamento e exatamente importante castra seu bichano. Muitas pessoas acham que isso e uma judiação mas um judiação é milhares de gatinhos e outros tipos de pets serem abandonados na ruas sem ter algo para comer, mendigando por abrigo e carinho. 

Então e isto, hoje no “Pet Mania” falamos sobre Gatos todos os cuidados e vantagens, que quem esta interessado em ter um gato ADOTE, não compre muitos governos estão com esta campanha em seus estados, vale muito mais da carinhos a um gato abandonado .
Bjos

4 comentários:

  1. Adorei o post
    Deu até vontade de ter animais de estimação novamente...rs
    Mas vou esperar até morar em um lugar com condições apropriadas para para criação.
    E muito boa a dica de "adotar"...
    Vou fazer isso sim...

    ResponderExcluir
  2. Espero que faça sim -.-
    e quando vc adota posso da o nome *o* (brinks) hehe''

    ResponderExcluir
  3. Se eu me lembrar disso até lá, o nome é com você ok ? ...rs.rs

    ResponderExcluir