Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O que Indica : "Cinema"


No "O que Indica" o tema e Cinema
 Quem diria, mas eu tinha ate certo preconceito quando me chamavam pra ver um filme nacional, mas sabe dou minha cara a tapas agora, porque de Setembro em diante o cinema nacional me surpreendeu e, mas que isso estou vendo que o Brasil esta mostrando que seu mercado cinematográfico não e só movido por filmes estrangeiros mas que podemos muito bem fazer um filmes de boa qualidade.
Em homenagem a evolução Cinematográfica “O que Indica” de hoje e o Cinema Nacional...

1ª Indicação vai!!!!
Tropa de Elite - (Lógico) Tanto o um e o dois foram os filmes que alavancaram a indústria cinematográfica então por isso merece o troféu de Ouro.
2ª Indicação (tambores)
Muita Calma desta Hora – Puts melhor comedia que já vi este ano (e eu vejo muitosssss filmes) o filme e jovem para todas as idades e sem fala que e contagiante, assuntos atuais e muito mas e sem duvida uma produção Merecedora de Prata.
3ª Indicação (thianam)
Desenrola – Este filme “É” o filme, e um filme ligado para o público Teen mas indico a todos as idades o assunto e sobre a famosa “primeira vez” e alem deste tema que e o que envolve a trama toda, ele aborda outras situações que nos adolescentes vemos e ouvimos todas as hora e sabemos que esta ligado a nossa geração e assim eu dou o troféu de Bronze.

E isso ai galerinha hoje só deu tempo de Indicar três filmes que eu amo nacionais, mas logo, logo venho indicar mais um dúzia (rsrsrs).

E ai gostou das minhas indicações? Tem algum para me indicar? Quer me indicar algum tema? É facil e só deixa seus comentários.

Bjos

2 comentários:

  1. Muito bom Teeh !
    Ja abrindo o jogo, eu nunca assisti um filme nacional no cinema. Tinha preconceito quanto a qualidade mas, isso mudou apartir dos filmes "Tropa de Elite" e "Se eu fosse Você". Apartir desse ano, escolherei um filme para ver, independente se é nacional ou não...
    Em questão de atuação,roteiro, criatividade e originalidade de idéia, o Brasil não perde pra nenhum país cinematograficamente. O que pesava, era o orçamento inferior e baixo investimento em divulgação, tornando uma boa idéia de filme num filme não muito bom... ( O que hoje já mudou... )
    Comecei a gostar mais de cinema nacional a mais tempo. Acho que o que mais gostei foi "2 filhos de Francisco" ( acredite..rs), e "O Alto da Compadecida" ( claro.rs ).

    ResponderExcluir
  2. E concerteza sei disso, mas foi agora que o Brasil teve a força para fazer uma divulgação de peso e por isso merece este post de parabens!!!

    Quem não gosta de "O Alto da Comparecida" ??????
    eu o considero com o nascimento da comedia na area conematografica do Brasil.

    O que acha concorda? =D

    ResponderExcluir